Acordos Jurídicos Importantes

A CRIESUARADIO.COM.BR Fornece hospedagem na web para clientes em todo o mundo, e temos a responsabilidade de proteger cada cliente e fornecer os melhores serviços disponíveis. Todos os clientes da CRIESUARADIO.COM.BR Estão sujeitos aos seguintes termos de serviço:

Política de Indenização

Você concorda em usar todos os serviços e instalações da CRIESUARADIO.COM.BR por sua própria conta e risco. A CRIESUARADIO.COM.BR especificamente se isenta de todas as garantias de comercialização e adequação a um propósito específico. Em nenhum caso a CRIESUARADIO.COM.BR será responsável por qualquer perda de dados ou outros danos comerciais, incluindo, mas não se limitando a danos especiais, incidentais, conseqüenciais ou outros.

O cliente concorda que defenderá, indenizará, salvará e manterá a CRIESUARADIO.COM.BR inofensiva de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, custos e reclamações, incluindo honorários advocatícios razoáveis afirmados contra a CRIESUARADIO.COM.BR, seus agentes, seus clientes, Funcionários, que possam surgir ou resultar de qualquer serviço prestado ou realizado ou acordado para ser executado ou qualquer produto vendido pelo cliente, seus agentes, funcionários ou cessionários. O Cliente concorda em defender, indenizar e isentar de responsabilidade a CRIESUARADIO.COM.BR contra responsabilidades decorrentes de Qualquer dano a pessoa ou propriedade causado por qualquer produto vendido ou distribuído em conexão com o servidor da CASADAWEB.COM.

A CRIESUARADIO.COM.BR reserva o direito de intervir com qualquer um dos sites hospedados em seus servidores no interesse de seus clientes. Qualquer material fornecido pelo cliente infringindo ou supostamente infringindo os direitos de propriedade de terceiros violação de direitos autorais qualquer produto defeituoso vendido ao cliente do servidor da CRIESUARADIO.COM.BR. A CRIESUARADIO.COM.BR será a única que poderá violar esta Política.

Faturamento

Neste momento nós faturamos mensalmente, trimestral, semestral e anualmente, dependendo do plano contratado. Se você não estiver satisfeito dentro de seus primeiros 7 dias nós ficaremos felizes em fornecê-lo um reembolso integral do Serviço (para algumas ofertas especiais será devolvido com variações por serem tercerizados, e a taxa de registro de Nome de Domínio não será Reembolsado).

Aceitamos Cartões Visa, Master Card, American Express, Discover Card. Para planos de Hospedagens e Revendas vamos configurar sua conta sem qualquer pagamento. Os clientes são incentivados a pagar com cartão de crédito, pois é a maneira mais fácil de lidar com o pagamento neste momento. Seus períodos não são contratados, mas para cada período sucessivo, seu contrato é automaticamente renovado a menos que sejam notificados de outra forma.

Aceitamos também:
MercadoPago (taxa de R$3,50)
Boleto Bancário (taxa de R$3,50)
Transferência Bancária


Pagamentos Atrasados

Todas as contas são faturadas de acordo com as datas em que foram ativadas pela primeira vez. Se você não pagar a renovação de serviço em 3 dias após a desativação, sua conta será suspensa. Se você não pagar por renovação de serviço em 15 dias após a desativação, sua conta será encerrada. Você receberá um lembrete por e-mail 5 dias até a desativação.

Política de Utilização Aceitável

Todos os serviços fornecidos pela CRIESUARADIO.COM.BR podem ser usados apenas para fins legais. A transmissão, armazenamento ou apresentação de qualquer informação, dados ou material em violação de qualquer lei federal, estadual ou municipal dos Estados Unidos é proibida. Isso inclui, mas não está limitado à material protegido por direitos autorais, material que julgamos ser ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outros estatutos. O assinante concorda em indenizar e isentar a CRIESUARADIO.COM.BR e seus funcionários de quaisquer reivindicações resultantes do uso do serviço que prejudique o assinante ou qualquer outra parte. Nossa política de uso aceitável é ativamente e estritamente imposta. O conteúdo ofensivo ou os usuários são suspensos da nossa rede, geralmente assim que são descobertos, embora sempre informemos quando e por que uma ação foi tomada. A pornografia é proibida em todos os servidores da CRIESUARADIO.COM.BR. Isso inclui sites que incluem imagens sexualmente explícitas ou hardcore e / ou publicidade.

O assinante reconhece que o serviço prestado é de natureza que o serviço pode ser interrompido por muitas razões que não negligenciam a empresa e que os danos resultantes de qualquer interrupção do serviço são difíceis de determinar. Portanto, o assinante concorda que uma empresa não é responsável por outros danos decorrentes de tais causas além do controle direto e exclusivo da empresa.

O Assinante reconhece ainda que a responsabilidade da empresa por sua própria negligência não pode, de qualquer forma, exceder um montante equivalente a encargos pagáveis pelo assinante por serviços durante o período em que ocorreram os danos. Em nenhum caso a será responsável por qualquer dano especial ou conseqüente, perda ou prejuízo.

Ilegalidade De qualquer forma, incluindo mas não se limitando à distribuição ou cópia não autorizada de software protegido por direitos autorais ou outros dados, assédio, fraude, tráfico de material obsceno. Conteúdo indesejável, Certos tipos de conteúdo não são permitidos na nossa rede. Nós não hospedamos conteúdo para adultos de nenhuma descrição. Conteúdo relativo a Hacking, Cracking, Warez e IRC não é permitido. Os downloads de software, áudio e vídeo só podem ser hospedados se você for o escritor e proprietário dos direitos autorais dos recursos ou se tiver o direito de distribuir os materiais. Sites de iptv, css, e moedas digitais não são aceitos. Contas suspensas devido ao conteúdo ou violação AUP (Autorização Universal de Produtos) não são reembolsados sob quaisquer circunstâncias.

Domínios grátis

A CRIESUARADIO.COM.BR só aceita domínios grátis em contas de hospedagem de sites desde que esteja dentro dos nossos termos.

Plano de revenda de hospedagem

A CRIESUARADIO.COM.BR não presta suporte diretamente e nem indiretamente para os clientes dos clientes dos planos de revenda de hospedam pois esse serviço quem deve fornecer é o próprio revendedor.

Limitação de responsabilidade

A CRIESUARADIO.COM.BR não será responsável por quaisquer danos reclamados, incluindo danos incidentais e conseqüentes, que possam surgir de servidores da CRIESUARADIO.COM.BR ficando off-line ou não estando disponíveis por qualquer motivo. Além disso, a CRIESUARADIO.COM.BR não será responsável por quaisquer danos reclamados, incluindo danos incidentais ou conseqüentes, resultantes da corrupção ou exclusão de qualquer site de um dos servidores CRIESUARADIO.COM.BR. Todos os danos serão limitados ao término imediato do serviço contratado.

Aviso Legal

A CRIESUARADIO.COM.BR não pode ser responsabilizado por interrupções do sistema, falhas ou perda de dados. Não podemos ser responsabilizados por qualquer estimativa prevista de lucros em que um cliente teria ganho se seu site estava funcionando. Determinados serviços fornecidos por CRIESUARADIO.COM.BR são revendidos. Assim, certos equipamentos, roteamento, software e programação usados pela CRIESUARADIO.COM.BR não são propriedade direta ou escrita pola CRIESUARADIO.COM.BR. Além disso, a CRIESUARADIO.COM.BR não se responsabiliza pelo uso das contas de nossos clientes. Se os termos ou condições não forem seguidos, a conta em questão será automaticamente desativada. Reservamo-nos o direito de remover qualquer conta sem aviso prévio, por qualquer motivo, sem restituição, como a CRIESUARADIO.COM.BR considera adequado. Além Disso, a CRIESUARADIO.COM.BR reserva o direito de alterar qualquer ou todas as Políticas, Diretrizes e Isenção de responsabilidade acima, sem notificação.

Política de Backups em VPS/DEDICADO

Devido a natureza do VPS e do Servidor Dedicado, a CRIESUARADIO.COM.BR Hospedagem de Sites não fornece qualquer tipo de solução de backup por padrão. Cabe ao Cliente manter backups adequados de seus próprios dados. Se você optar em permitir os backups em seu disco local ou partição do VPS, o espaço que os backups armazenarão será contabilizado juntamente com o total de espaço usado no disco. Se o disco falhar, ser “hackeado” ou corrompido, a CRIESUARADIO.COM.BR Hospedagem de Sites não será responsabilizada por não possuir arquivos de backup de sua conta. Seus arquivos são a "espinha dorsal" de seu negócio e nós pedimos que tome as melhores precauções para garantir a segurança dos mesmos.

Política de Backups em CONTAS DE HOSPEDAGEM E REVENDAS D HOSPEDAGEM

Não fornecemos backups de contas e nem de arquivos hospedados em nosso servidor, disponibilizamos todas as quintas-feiras a partir das 22horas até as 06horas da manhã de sexta-feira o pluguin para auxiliar-lo no backup dos seus dados, lembrando que essa é uma ferramenta para auxiliar, uma vez sendo que é de total responsábilidade do cliente ter uma cópia dos arquivos e dados do site ou o que seja que esteja em nosso servidor guardado em seu computador particular.

A responsabilidade é somente do responsável pelo root do Servidor